destaque-sua-empresa-na-internet.png

Em menos de 10 dias, adolescente é apreendido pela segunda vez com drogas em Terra Boa

Nesta terça-feira (22), por volta das 17h30, policiais militares receberam uma denúncia de que na Rua Manaus, em Terra Boa, estaria ocorrendo o comércio de drogas, sendo que, no mesmo local, no dia 14 de junho, policiais já haviam realizado a apreensão de um menor de idade com 150 (cento e cinquenta) pedras de substância análoga ao crack, além de maconha e dinheiro.

Diante das informações, os militares intensificaram o patrulhamento no local, momento em que, ao avistarem o alvo da denúncia, foi verbalizada a abordagem, porém, ele correu para dentro de sua residência, acessando o banheiro e retornando para a área externa da casa, onde foi realizada a busca pessoal. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser indagado sobre a posse de drogas, informou que estaria trabalhando e que não possuía mais envolvimento com o tráfico, autorizando assim a busca em sua casa.

Desse modo, durante a revista, na janela da cozinha, os militares localizaram 2g (dois gramas) de cocaína. Em continuidade, após perguntarem mais uma vez para o abordado sobre o que teria feito no banheiro, afirmou que jogou no vaso sanitário um pacote com cerca de 30 (trinta) pedras de crack. Assim, os policiais destamparam a fossa do imóvel e encontraram um saco plástico contendo 31 (trinta e uma) pedras de substância análoga ao crack, embaladas em papel alumínio, que totalizaram 6g (seis gramas).

Após localizarem o ilícito, o jovem foi indagado sobre o dinheiro proveniente da venda das drogas, momento em que informou que em sua carteira teriam R$ 135,00 (cento e trinta reais). Por fim, o menor (17 anos) foi apresentado, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos de praxe.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png