Em Jussara, policiais militares apreendem drogas e conduzem homem para a Delegacia

Neste sábado (08), por volta das 14h40, policiais militares de Jussara realizavam patrulhamento pela Av. Princesa Isabel sentido a Rua Caravelas quando, na via contrária, avistaram uma motocicleta Honda CB/300, cor preta, que era conduzida por um homem, que ao perceber os policiais demonstrou nervosismo.

Diante da atitude suspeita do motociclista, os policiais decidiram aborda-lo para averiguação.

Enquanto os militares retornaram para proceder a abordagem, o condutor da moto seguiu sentido a Rua Rebouças e, com a aproximação da viatura, empreendeu fuga, desobedecendo a voz de abordagem.

O homem cruzou várias preferências, causando riscos a pedestres e, após um tempo de acompanhamento, na Rua Monte Pascoal, ele veio a derrapar em um quebra-molas, momento em que foi realizada a abordagem.

Após busca pessoal, foi perguntado ao abordado se havia algum ilícito em sua posse e ele informou que teria cinquenta gramas de maconha. Assim, ao finalizar a busca pessoal, foi localizada, na bolsa de cor preta em suas costas, a referida droga e também a quantia em dinheiro de R$ 24,00 (vinte e quatro reais).

Diante dos fatos, o homem de 34 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png