destaque-sua-empresa-na-internet.png

Em Cianorte, policiais militares encaminham homem para a DP por furto de celular

Nesta quarta-feira (30), por volta das 18h30, policiais militares foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), para comparecer na Rua Tietê, em uma situação de Furto de Celular.

No local, o solicitante informou que momentos antes, enquanto jogava sinuca em um bar próximo, junto de amigos, furtaram seu aparelho celular da marca Motorola, modelo Moto G, de cor dourada, que estava carregando no balcão do estabelecimento.

Diante do furto, foi verificado com o proprietário as gravações dos sistemas de câmeras e reconhecido o autor do furto como um homem conhecido dos clientes que, aproveitando da situação, subtraiu o aparelho, colocou-o em um dos bolsos de sua blusa e, em seguida se evadiu do local, se dirigindo à sua possível residência localizada na Rua Tietê, local em que a vítima aguardava a equipe para representação formal sobre o furto.

No local, conforme imagens fornecidas pelo proprietário do bar à vítima, foi abordado, reconhecido e identificado o cidadão, 43 anos, que informou ocupar uma das repartições dos fundos do quintal, apresentando à equipe um cômodo com banheiro em precárias condições de higiene. Ao ser informado sobre o registro de sua pessoa cometendo o furto e sobre o interesse de representação por parte da vítima, negou qualquer ato que teria envolvido sua pessoa.

Entretanto, durante averiguações no local que ocupa, mais precisamente dentro do cesto de lixo do banheiro, foi encontrado e recuperado o celular da vítima, motivo pelo qual o indivíduo, ciente da ilicitude cometida, pois diante da localização do aparelho confessou a autoria do ilícito, com seus direitos constitucionais garantidos recebeu voz de prisão e sem a necessidade do emprego de algemas foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png