Durante cumprimento de decreto municipal, PM de Terra Boa prende homem com 6 buchas de cocaína

Nesta quinta-feira (03), por volta das 20h30, policiais militares foram acionados para prestar apoio a Vigilância Sanitária, na Rua Rio Grande do Norte, em Terra Boa, pois no local estaria ocorrendo aglomeração de pessoas e tráfico de drogas.

Diante do fato, os militares deslocaram até o referido endereço e visualizaram três indivíduos na rua, sendo dois homens e uma mulher, posteriormente identificados.

Assim, foi realizada revista pessoal nos dois indivíduos e nada de ilícito fora encontrado. Não foi realizada a busca pessoal na cidadã por não haver policial feminina no momento, porém, foi solicitado para que ela retirasse os objetos que estavam em seu bolso da blusa e shorts, momento em que retirou 06 (seis) embalagens, do bolso da blusa, que continham substância análoga a cocaína. De pronto um dos homens (25 anos) assumiu ser de sua propriedade.

Por fim, a equipe da Vigilância Sanitária notificou o responsável pela casa, tendo em vista o Decreto Municipal nº 2922/2021, o qual proíbe aglomerações.

O homem foi conduzido e entregue, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png