Durante briga de casal, homem ameaça de morte esposa e policiais e acaba preso em Rondon

Policiais Militares de Rondon, receberam uma solicitação para atendimento na Rua Eduardo Giacomini no Bairro Abatedouro, onde havia um desentendimento entre casal e que a mulher gritava por socorro.

Com a chegada da equipe, a mulher relatou que seu marido havia agredido a mesma, tentando enforca-la e dizendo que ela só sairia da casa morta. O marido se encontrava do lado de dentro da residência onde com a presença dos policiais, começou a dizer que só sairia da residência morto e que os policiais poderiam atirar.

Diante da situação foi solicitado apoio da equipe de cidade gaúcha, momento que a equipe chegou e com a presença de mais policiais. O marido tomou posse de uma faca e começou a verbalizar que se a polícia entrasse se mataria.

Com o preparo que os policiais recebem em treinamentos, conseguiram que o mesmo soltasse a faca e se entregasse. O homem recebeu voz de prisão, já que sua esposa demostrou interesse em representar com o agressor temendo sua vida.

O mesmo foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar de Rondon para elaboração do boletim e posteriormente para 19ª SDP de Cidade Gaúcha para demais procedimentos, bem como a faca e um bastão de ferro, o qual a vítima diz já ter sido utilizado para agredi-la.

Fonte: 7º BPM

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.