Durante abordagem, PM prende homem com maconha, cocaína, crack e quase 2 mil reais em Tapejara

A equipe ROTAM do 7º BPM, durante patrulhamento urbano no Município de Tapejara, no bairro Itália, visualizou dois indivíduos saindo de uma residência, os quais ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga para o interior do terreno da residência mencionada.

Um dos indivíduos correu para os fundos do terreno vindo a pular os muros, não sendo localizado. O segundo, correu para o interior da casa, vindo a se trancar no seu interior. Foi possível visualizar por uma das janelas da casa, que o homem foi para o banheiro com um volume nas mãos. A equipe então adentrou na residência procedendo com a abordagem do homem de 37 anos e posteriormente a busca na casa.

No banheiro, no ralo do box, foi localizado uma porção de crack, que somou a quantia de 20g. Na sala foi localizado ainda porções de maconha e cocaína que somaram 88g e 73g respectivamente. Foi possível identificar que pouco antes da entrada da equipe policial na residência, os ocupantes da casa estavam fracionando o entorpecente para venda, já que na sala apresentavam resquícios de droga, bem como embalagens para venda, uma balança de precisão e uma agenda com a contabilidade do tráfico.

Durante as buscas a equipe também localizou a quantia de R$ 1.924,00 (um mil, novecentos e vinte e quatro reais) em notas trocadas, que segundo o homem é proveniente da venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos o homem foi conduzido para confecção do boletim posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Fonte: 7ºBPM

2 visualizações
destaque-sua-empresa-na-internet.png