Durante abordagem, homem confessa aos policiais ter em sua residência, drogas e dinheiro de tráfico

No final da noite desta quinta-feira (27), por volta das 23h40, uma equipe policial militar realizava o patrulhamento pela Av. Maranhão, quando visualizou um veículo Fiat Palio Weekend, de cor cinza, sendo que o condutor ao avistar a viatura policial, demostrou um nítido nervosismo.

Diante a suspeição, foi realizada a abordagem policial, sendo identificado o motorista como um homem de 27 anos, que em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, somente o valor de R$100,00 (cem reais) no bolso de seu shorts. Já em revista no veículo, foi localizado próximo da alavanca do câmbio, uma porção grande de cocaína envolta em plástico de cor preta, lacrada com fita crepe transparente, que pesou aproximadamente 15g(quinze) gramas. O rapaz assumiu estar realizando o tráfico de drogas, e relatou que em sua residência haveria mais entorpecente e uma balança de precisão.

A equipe deslocou até o endereço repassado por ele, que após o detido autorizar a entrada da equipe na residência e indicar a localização dos ilícitos, onde foram localizado na cozinha, dentro de um pote de arroz, mais 3 (três) porções de cocaína, envoltas em plástico de cor preta, lacradas com fita adesiva, prontas para a veda, que pesaram aproximadamente 4g (quatro gramas).

No quarto, em cima de uma cômoda, foi localizado uma balança de precisão, de cor cinza em perfeito estado de funcionamento; dentro da gaveta, o valor de R$1.000,00 (mil reais); um caderno contendo a contabilidade referente ao tráfico. Embaixo da cômoda, foi localizado em uma sacola, contendo uma porção grande e uma pequena de maconha, que juntas pesaram aproximadamente 252g (duzentos e cinquenta e duas gramas), e, em baixo da cama, mais uma balança de precisão de cor branca, também em perfeito estado de funcionamento.

Por fim, diante do exposto, o detido recebeu a voz de prisão, o qual foi encaminhado a UPA de Cianorte para realizar laudo de lesão corporal, e na sequência apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o seu veículo e, todo o material apreendido.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png