destaque-sua-empresa-na-internet.png

Dupla rouba frentista após encher o tanque em posto de gasolina na PR-323 em Cianorte

Na madrugada deste domingo (10), por volta das 04h30, a equipe policial foi solicitada a comparecer em um posto de combustível localizado na PR-323, onde teria ocorrido uma situação de roubo.



No local, em contato com o solicitante, funcionário do local, este relatou que chegou um veículo Fiat/Mobi de cor branca, com as placas tampadas com um pano, e pediu que ele completasse o tanque de combustível do veículo, que após abastecer, o passageiro portando de uma arma do tipo pistola de cor preta, anunciou o assalto e pediu todo o dinheiro que tinha com a vítima, que diante da situação ele entregou todo o valor que tinha em seu bolso e logo em seguida o veículo se evadiu do local pela Rodovia PR-323 sentido a cidade de Maringá.

A equipe policial militar realizou diligências no intuito de localizar algum suspeito ou veículo, porém não logrou êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

O que chama a atenção é que dias atrás, uma situação de roubo semelhante ocorreu em um outro posto de combustíveis na PR-323 entre Cianorte e Jussara, onde um veículo com as mesmas característica foi usado no crime. Nesta ocorrência, a PM não informou a marca e modelo do veículo, porém uma das vítimas que estava no local teria confirmado a nossa equipe que o carro se tratava de um Fiat/Mobi branco e teria fugido sentido a Jussara.

Fonte: Comunicação Social 5ª CIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png