Dupla invade propriedade rural na rodovia para São Lourenço e rouba dinheiro da vítima

Por volta das 01h40, desta quinta-feira (27), Policiais Militares foram acionados e compareceram a uma propriedade rural, situada às margens da Rodovia Bento Fernandes Dias, próximo ao Distrito de São Lourenço, para atender uma situação de roubo.

No local, a solicitante informou que por volta das 23h, dois indivíduos adentraram a propriedade em que trabalha e anunciaram o assalto, tendo lhe subtraído certa quantia em dinheiro que estava no interior de uma bolsa. Após, subtraírem o dinheiro, os indivíduos pediram para a vítima ficar no interior de sua casa, ocasião em que afirmaram que a intenção era levar pertences da sede da propriedade.

Assim, a vítima ficou no interior de sua casa como solicitado, enquanto os indivíduos seguiram em direção à sede da propriedade, onde foram surpreendidos pelo disparo sonoro do sistema de segurança, “alarme”, instante em que se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Com base nas informações fornecidas, foram realizadas buscas e iniciadas diligências para identificação e localização dos autores do fato, e a solicitante devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

destaque-sua-empresa-na-internet.png