destaque-sua-empresa-na-internet.png

Dupla é presa com meio quilo de cocaína e “caneta revólver” pela PRV de Pérola

Durante patrulhamento pela rodovia PR-496 sentido Pérola a Altônia a equipe da PRV de Pérola avistou um veículo VW/Gol de cor cinza com dois indivíduos no interior sendo que o passageiro estava no banco dianteiro e com um boné cor preta ao avistar a presença policial cobriu o rosto com o boné.



Assim foi realizado manobra de retorno no intuito de abordar o veículo. O qual foi perdido contato visual, solicitado apoio da equipe do destacamento de pérola. Sendo que, ao tentar realizar a abordagem do veículo e dos indivíduos, o passageiro arremessou uma sacola plástica e tentaram fugir do local, porém foram abordados pelas duas equipes.

Durante as buscas no veículo nada foi localizado, ao buscarem pela sacola que foi arremessada, os policiais localizaram a mesma contendo 03 pinos de cocaína e 3,5g (Três, cinco gramas) de maconha.

Após a identificação dos mesmos, policiais foram até as residências e em uma das casas foi localizado 500g (quinhentos gramas) de cocaína, uma arma de fogo do tipo caneta e 06 Munições intactas calibre .22.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante e, foi confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado os presos, objetos, veículo e droga para a Delegacia de Altônia, para as devidas providências.

Fonte: PRV Paraná

destaque-sua-empresa-na-internet.png