Dono de bar é agredido com garrafada na cabeça após reagir a tentativa de roubo em Cianorte

As equipes policiais de Cianorte, de posse das informações de que o proprietário de um estabelecimento comercial (Bar), localizado a Av. Maranhão, fora vítima de tentativa de Roubo, onde um indivíduo de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, teria rendido o proprietário.

Sob ameaças e agressões físicas, o homem teria exigido a chave de um veículo de propriedade da vítima, onde o mesmo teria resistido e entrado em luta corporal com o meliante, vindo a ser ferido na cabeça com uma garrafa, tendo sofrido cortes e escoriações pelo corpo, e que devido a resistência da vítima, o meliante desistiu do roubo tendo se evadido em sentido aos Seis Conjuntos conforme relato de testemunhas.

Durantes as buscas, o suspeito, sendo um maior foi localizado já nas proximidades da Rua Pintassilgo, que no momento da abordagem dispensou por sobre o muro de uma residência, um simulacro de pistola com as características da usada no Roubo, estando inclusive suja de sangue.

O homem recebeu voz de prisão, e, conduzido a UPA para expedição de Laudo de Lesões Corporais e posteriormente encaminhado para a 21ª SDP para providencias cabíveis.

A vítima foi socorrida ao atendimento médico onde permaneceu em observação devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte: 5ªCIPM

3 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.