destaque-sua-empresa-na-internet.png

Dois homens e uma mulher roubam dois celulares em Indianópolis

Por volta das 17h deste sábado (03), a equipe da Polícia Militar de Indianópolis, deu atendimento a situação de Roubo de celular agravado, contra um menor de 16 anos.

A vítima informou que enquanto se dirigia para seu trabalho, foi abordado por uma mulher morena, estatura média, trajando blusa preta e cinza com capuz e calça marrom e, um indivíduo moreno, magro, estatura média trajando bermuda roxa e camiseta cinza, que portando uma arma de cor preta, provavelmente uma pistola, sob ameaça exigiu que lhe entregasse os pertences pessoais sendo certa quantia em dinheiro, um celular Xiaomi Redmi Note 8, chaves da residência e ainda um Boné preto marca Nike.

A vítima informou ainda que havia um terceiro elemento, este de máscara preta e blusa azul, que deu apoio ao casal em um veículo VW/Gol Cinza, com o qual se evadiram do local. Que durante as diligencias foram acionados e compareceram a Unidade Básica de Saúde do Município, onde uma segunda vítima mulher de 60 anos, informou ter sido abordada por três indivíduos sendo a mesmas características do primeiro roubo, tendo sido subtraído um celular Xiaomi cujo modelo não soube precisar, e que após o fato se evadiram no veículo já citado em sentido ao município de Rondon.

As informações foram repassadas a toda a rede para diligencias, não obtendo êxito até o momento. as vítimas foram orientadas das demais providencias.

Fonte: 5ªCIPM Foto: Ilustrativa de Internet

destaque-sua-empresa-na-internet.png