top of page
Itaipu_Beneficiados_Ebanner_300x600px.jpg

Dois atletas de Cianorte vão disputar o Sul Americano de Atletismo no Paraguai

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Dois atletas cianortenses vão integrar a delegação brasileira convocada pela Confederação Brasileira de Atletismo para disputar o Sul Americano no Paraguai no fim deste mês. São eles - Paulo Henrique -para o revezamento 4x100 e Gustavo Cadan para os 110 com barreiras. Eles integram o programa Geração Atletismo desenvolvido pela Secreria Municipal de Esportes e Lazer de Cianorte. Na foto os jovens atletas com a treinadora Tamires Santos.


 
 
 

Comments


WhatsApp Image 2024-12-11 at 15.32.31.jpeg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
novo-logotipo-uol-removebg-preview.png
Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2025 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page