A disciplina no trabalho passa por FAZER O QUE É CERTO, entregar tarefas no tempo certo e evitar distrações, principalmente digitais. Esse conjunto de ações que o faz aprimorar e desempenhar um papel profissional melhor dentro da empresa.
O primeiro passo é desconstruir a ideia de que disciplina é algo rígido e doloroso. Aqui se fixa uma série de benefícios concedidos por introduzir FOCO e ORGANIZAÇÃO na sua rotina, tornando o seu trabalho mais agradável.
E a pergunta do tema, você tem disciplina no seu trabalho? Você tem foco? O que é realmente importante para você?
No meu livro INTELIGÊNCIA EMOCIONAL eu trabalho essencialmente as lições para criar bons hábitos que podem transformar sua vida e seu futuro. Creio que esse tema está queimando a fogueira, o livro vendeu 50 mil exemplares.
Quando se tem disciplina e percebo muita carência deste assunto nas empresas, o foco é a constante mudança e a preparação que simplesmente é a alma dos melhores. Ou seja, a vontade de se preparar deve ser maior que vontade de vencer. Sim, neste caso, VENCER será apenas uma consequência desta preparação, que inclui o que? DISCIPLINA.
A mudança é a lei da vida, a nova ordem. Aqueles que olham apenas para o passado ou para o presente, serão esquecidos no futuro.
Espero que você tenha disciplina em sua atividade. Se não tiver, que essa mensagem possa servir de INSPIRAÇÃO para você se preparar e vencer.
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!
• por Gilclér Regina palestrante de sucesso, escritor com vários livros, CDs e DVDs que já venderam milhões de cópias e exemplares no Brasil, América, Ásia e Europa. Mais de 5000 palestras realizadas no país e exterior. Contato: gilcler@gilclerregina.com.br
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