top of page
719f1cbc-471d-46f8-a24c-0354d79cb63b.jpg

Depois que parou de tomar seu drinque noturno rainha Elizabeth II passou a ter problemas de saúde

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Desde a juventude a rainha Elizabeth II conservava o hábito de tomar um drinque antes de dormir. Geralmente uma pequena dose de Martini. Só que em meados de outubro médicos que a atendem recomendaram que se deixasse o velho hábito.


Ela atendeu a recomendação. Todavia, depois disto, a rainha de 95 anos passou a ter problemas de saúde. Não se sabe se em razão de ter abandonado um dos poucos prazeres que tinha na vida, mas o fato é que a longeva monarca tem cancelado participação em compromissos oficiais e evitado aparições públicos.


Os súditos da Família Real Britânica estão preocupados com o estado de saúde da Rainha Elizabeth II após a chegada às redes sociais de uma foto na qual a monarca de 95 anos aparece muito mais magra e com as mãos roxas.


O registro que causou comoção foi compartilhado na conta do Instagram da Família Real Britânica, mostrando uma cerimônia na qual Elizabeth 2ª recebeu no Castelo de Windsor o General Nicholas Carter, homenageado após sua aposentadoria do cargo de Chefe de Defesa do Estado-Maior.