Com clima tenso após falas de Bolsonaro, Pacheco cancela reuniões do Senado
- Paulo Antonio Tertulino
- 8 de set. de 2021
- 1 min de leitura
Por Paulo Tertulino - Blogueiro
Os discursos feitos neste 7 de setembro em manifestações em Brasília e em São Paulo criaram um clima tenso no ambiente da Justiça e nos meios políticos. Como resultado disto, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), decidiu cancelar todas as reuniões do plenário e das comissões marcadas para esta semana.
Além disto, diversos partidos políticos – vários deles do chamado Centrão – vão se reunir ao longo desta quarta-feira (8) para tomar uma posição sobre pedido de impeachment contra Bolsonaro.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux após consultar os demais ministros da Corte, deve fazer pronunciamento público hoje as falas de Bolsonaro a apoiadores.
Entre os deputados o clima também é de expectativa, já que o presidente da Câmara, Arthur Lira ainda não se pronunciou sobre o assunto. Lira é forte aliado do Palácio do Planalto. Com informações de agências.

Comments