Com avanço da vacinação setores produtivos avançam para a normalidade em Cianorte

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Os números não mentem. De acordo com a Prefeitura mais de 70% da população cianortense está imunizada com a segunda dose. Os setores produtivos reagem positivamente a isto. Estão voltando a contratar. Nem é preciso recorrer a números de vagas disponíveis na Agência do Trabalhador.


Na internet são dezenas de páginas de classificados convocando gente para trabalhar. Isto sem contar páginas de empresas dos mais diversos setores da economia.


Como sou bisbilhoteiro de carteirinha acompanho isto diariamente. Setores que mais estão contratando: confecções – de profissionais da costura a arrematadores da peça final; construção civil – de pedreiros, serventes, eletricistas, encanadores a azulejista; serviços – domésticas, babas e cuidadores de idosos.


O comércio também está contratando – de vendedores a repositores/arrumadores de loja. No setor gastronômico, profissionais da cozinha a garçons. E por aí vai.


É só ficar de olho nas vagas seja nas páginas de classificados ou visitando a Agência do Trabalhador. A hora é de “balangar” as pernas para encontrar aquela oportunidade de emprego que mais lhe interessa.