top of page
Banner3_Petro-Jornalismo_Texto.png
WhatsApp Image 2024-12-11 at 15.32.31.jpeg

Com autorização da Prefeitura, Flamengo fará três jogos testes com público no Maracanã

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


O público será reduzido em todos os jogos – bem inferior à capacidade do Maracanã - e para garantir o ingresso, o torcedor terá que cumprir rígido controle sanitário (ver mais abaixo).


Com a autorização dada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o Flamengo jogará dia 15 de setembro contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. Essa partida e outras duas vão servir como eventos-teste na capital fluminense, e vão permitir a ocupação de 35% a 50% da capacidade do Maracanã.


A Secretaria Municipal de Saúde do Rio apresentou na segunda o parecer técnico favorável à proposta do Flamengo. A decisão consta em nota técnica assinada pelo secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz.


A Secretaria Municipal de Saúde do Rio apresentou na segunda o parecer técnico favorável à proposta do Flamengo. A decisão consta em nota técnica assinada pelo secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz.


Além do duelo pela Copa do Brasil, os outros jogos em que será permitida a entrada dos torcedores são Flamengo x Grêmio, este pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 19 de setembro, e Flamengo x Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Copa Libertadores, em 22 de setembro.


Exigências - Para comprar o ingresso e acessar o estádio, o público precisará se cadastrar num sistema online e fazer upload do comprovante de vacinação. A compra do bilhete só poderá ser concluída com o resultado negativo do exame de covid-19. Apenas laboratórios credenciados pelo Flamengo poderão fazer a coleta, e o resultado será enviado para o torcedor e para os organizadores.




 
 
 

Comentários


giphy.gif

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
novo-logotipo-uol-removebg-preview.png
Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2025 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page