destaque-sua-empresa-na-internet.png

Colisão entre carro e moto deixa dois adolescente em estado grave na Av. Ilha do Mel em Cianorte

Um gave acidente entre um veículo VW/Gol e uma motocicleta Honda/Fan foi registrado na noite deste sábado (12), no cruzamento das Avenidas do Médico com à Ilha do Mel, deixando duas pessoas feridas.



Era por volta das 20h30 quando as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. No local, duas pessoas, sendo menores de idade, estavam caídas no canteiro central da avenida, com várias escoriações e suspeita de fraturas.

De acordo com testemunhas e da condutora do veículo, a motocicleta que era conduzida por um menor de 15 anos de idade, seguia na Av. Ilha do Mel sentido a Av. Atlântica, quando o gol saindo da Av. do Médico invadiu a preferencial vindo a colidir com a motocicleta.

Os dois irmãos que estavam na Honda, ficaram em estado grave após a colisão. A adolescente 13 anos estava com suspeita de fratura na bacia e chegou a perder a consciência antes da chegada das equipes. Já o condutor da motocicleta, também adolescente, estava com suspeita de fratura em umas das pernas. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Cianorte (FUNDHOSPAR) para atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local para confeccionar o boletim de acidente e controlar o trânsito. Ambos os veículos foram retirados do local, porém após a identificação da condutora que retornou ao local, foi possível identificar os veículos sendo uma motocicleta Honda CG-125 Fan KS e um automóvel VW Gol 1.0, Preto.

Fonte: Noti-cia Foto: Valério Batista

destaque-sua-empresa-na-internet.png