Cianorte X Santos; Duelo válido para o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil!


Por Evandro Conceição


Cianorte e Santos jogam hoje terça-feira(01) pelo primeiro confronto da terceira fase da Copa Do Brasil no estádio Albino Turbay às 19h(de Brasília) em Cianorte.

Momento de grande euforia para o torcedor do Leão do Vale, que vê mais uma vez o time ser projetado nacionalmente com esse confronto.


Comandado pelo técnico João Burse, após a queda nas quartas de final do Campeonato Paranaense o time teve 10 dias de preparação para o duelo contra os santistas e nesse período reforçou a equipe com mais três atacantes (Léo Porto, Erick Salles e Lucas Duni) e um volante (Samuel Andrade), e não renovou após término de contrato com os atacantes (Léo Muchacho, Gabriel Pereira e Mateus Avila) e com o lateral Ynaiã que deixaram a equipe.

Para o "jogo da vida" o Cianorte pode vir escalado mantendo a base do que era utilizado por Burse no Paranaense:

Provável Escalação: Bruno, Vitor, Maurício, Rael e Michel; Zé Vitor, Morelli e Calabres; Grafite, Pachu e Tales.


O Santos do técnico Fernando Diniz que após perder para o Bahia por 3 a 0 na estréia do Campeonato Brasileiro no ultimo sábado(29), treinou na manhã de segunda(31) em Salvador e desembarcou no aeroporto de Maringá(PR) às 19h e foram recepcionados por alguns torcedores, outros, um pouco mais acalorados cobraram melhores resultados do time da Vila Belmiro, principalmente da comissão técnica e do lateral Pará. O Peixe deve usar força máxima nesse confronto, com Marinho recuperado de lesão todos os titulares ficam á disposição de Diniz, que deve repetir o time que jogou contra o Bahia.

Provável Escalação: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.


A arbitragem fica por conta de Diego Pombo Lopez(BA), e os assistentes serão os também baianos, Jucimar dos Santos Dias e Jose Carlos Oliveira dos Santos, o quarto árbitro será João Paulo Romano Queiroz (PR).




destaque-sua-empresa-na-internet.png