CIANORTE X LONDRINA; Confronto Define Vaga Para "Semi" Do Paranaense!


Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC


Por: Evandro Conceição

Após empate no jogo da ida em 1 a 1 Cianorte e Londrina disputam hoje (20) as 16h (Brasília), vaga na semifinal do Campeonato Paranaense, quem avançar disputará ida para final com o vencedor entre Operário e Azuriz. No primeiro duelo das Quartas foram poucas as pressões e emoções por parte das duas equipes, o empate resumiu bem a qualidade do jogo, agora é tudo ou nada para as duas equipes que tentam avançar no campeonato e continuar buscando calendário cheio para a próxima temporada. Apenas a vitória credencia a vaga, e caso o jogo fique empatado, decisão será nos penais.

O Leão do Vale terá á disposição do técnico João Burse a volta dos zagueiros Edu Doma e Montoya ambos retornando de suspensão, já na parte ofensiva Grafite que se recupera de uma lesão na panturrilha ainda é duvida.

Pelo lado do Tubarão o técnico Roberto Fonseca poderá contar com Celsinho titular caso o meia Adenílson não se recupere de uma contusão na coxa, Zé Ricardo surge como opção também pelo meio no lugar de Jean Henrique.

A arbitragem fica por conta de Leonardo Ferreira Lima, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Wagner Junior Bonfim Ledo, o quarto árbitro será André Ricardo Martins.


destaque-sua-empresa-na-internet.png