Cianorte Vence o FC Cascavel fora de casa e avança às Oitavas na Série D


FC CASCAVEL 0 X 3 CIANORTE - Felipe Fachini/FC Cascavel


Por Evandro Conceição


Em jogo válido pela partida de volta da segunda fase do campeonato brasileiro da Série D o Cianorte na tarde de sábado (18) foi até ao estádio Olímpico Regional enfrentar os donos da casa, o FC Cascavel, duelo que marcaria o fim da linha para uma das equipes dentro do certame. E quem levou a melhor foram os visitantes que em jogo bem diferente do 0 a 0 em Cianorte, o Leão do Vale foi pra cima, e logo aos 28 segundos de partida abriu o placar com o gol de Lucas Batatinha, Zé Vitor ampliou aos 46 ainda do primeiro tempo, e aos 26 minutos da segunda etapa Erick Salles sacramentou a expressiva vitória ao Cianorte.


Com a derrota o FC Cascavel comandado pelo técnico Tcheco se despede da Série D, e volta disputar a competição no próximo ano, pois, tem vaga garantida. Agora o time ainda tem mais um importante compromisso esse ano, a disputa pela final do Campeonato Paranaense, o adversário é o Londrina.


O Cianorte agora nas Oitavas de Final também já tem o adversário para o confronto, será a Aparecidense-GO e a primeira partida será em casa no Albino Turbay, a data e horário ainda serão confirmados pela CBF. Para avançar e conquistar acesso para a Série C é necessário chegar á semifinal.


Confira os melhores momentos e os gols da partida:


Vídeo: YouTube/Eleven Sports

FICHA TÉCNICA


FC Cascavel 0 x 3 Cianorte


Série D Brasileiro 2021

Rodada: 2ª Partida da Segunda Fase

Local: Olímpico Regional - Cascavel (PR)

Data: 18 de Setembro de 2021 (Sábado)

Horário: 16h00 (de Brasília)


Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)