Cianorte sofre derrota para a Inter por 2 a 1 e classificação fica para a última rodada da 1ª fase


Foto: Italo Gabriel / Inter de Limeira


Por Evandro Conceição


Em jogo válido pela 13ª rodada da primeira fase do campeonato brasileiro da Série D, na tarde de sábado (28) ás 17 horas em Limeira-SP o Cianorte enfrentou a Inter de Limeira e terminou a partida derrotado pelos donos da casa. Vindo de uma sequência de 6 partidas sem derrotas o Leão do Vale precisava da vitória para carimbar a vaga para a segunda fase da competição, mas sem oferecer perigo aos donos da casa, e sem chutar ao gol na etapa inicial viu os adversários marcarem e saírem vitoriosos no primeiro tempo, o gol foi marcado por Léo Reis aos 9 minutos de início de jogo.


No intervalo da partida o técnico João Burse mexeu na equipe e a alteração surtiu efeito, o time voltou mais ligado no segundo tempo e logo no primeiro minuto Thales deixou tudo igual, porém não foi o suficiente, pois a Inter precisando da vitória fez valer o fator casa e numa jogada de persistência Igor Gabriel aos 15 minutos virou a partida, dando números finais ao placar.


Com a vitória os paulistas precisam vencer na última rodada e ainda depender de outros resultados para se classificar, já o Cianorte, se garante á próxima fase com um empate, e se perder ainda assim terá chances, precisará torcer para que Bangu e Inter não vençam, mas um empate entre qualquer um dos dois times já é suficiente para o Leão.


Os jogos da última rodada estão marcados para as 15h do próximo sábado (4 de setembro). O Cianorte-PR recebe a Portuguesa no Estádio Albino Turbay e a Inter de Limeira visita o Madureira, no Conselheiro Galvão. Com o término da rodada o Cianorte caiu para a terceira colocação com 19 pontos, a Inter com 16 pontos está na quinta colocação.


Assista aos melhores momentos da partida entre Inter de Limeira 2 x 1 Cianorte:


Vídeo: youtube/ELEVEN Sports


Confira os resultados da 13ª rodada do Grupo 7:

Bangu 1 x 0 São Bento

Boavista 0 x 2 Santo André

Inter de Limeira 2 x 1 Cianorte

Portuguesa 2 x 0 Madureira