destaque-sua-empresa-na-internet.png

Cianorte perde para o Santo André pela sexta rodada da Série D e cai para a sétima colocação


Foto Gabriel Facchin Dotto / ECSA


Por Evandro Conceição


O Cianorte entrou em campo na tarde de sábado(10) para enfrentar o Santo André pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D em Diadema - SP, o jogo foi realizado no Estádio Distrital do Inamar ás 15 horas. Chegando para a disputa da partida o Leão do Vale que até então só havia empatado (5 vezes) precisava de uma vitória para sair de vez da quinta colocação e respirar melhor dentro do certame, mas não foi isso que aconteceu, aos 36 minutos do primeiro tempo Will fez 1 a 0 para o Santo André, placar que perdurou até o final da partida.


Com a derrota o Cianorte com 5 pontos caiu para a sétima colocação no Grupo 7 ficando apenas a frente do São Bento, último colocado. Já o time da casa com a vitória chegou a liderança com 10 pontos.


No Albino Turbay no próximo sábado as 16 horas o time do técnico João Burse tentará o caminho para a vitória contra o lanterna São Bento, o Santo André viaja até o Rio de Janeiro para defender a liderança diante o Madureira também no sábado mas ás 15 horas.


FICHA TÉCNICA

Santo André 1 x 0 Cianorte

Série D Brasileiro 2021

Rodada: 6ª Fases de Grupo (A7)

Local: Estádio Distrital do Inamar, Diadema (SP)

Data: 10 de julho de 2021 (sábado)

Horário: 15h00 (de Brasília)


Árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (PE)

Assistentes: Leandra Aires Cossette (SP) e Ítalo Magno de Paula Andrade (SP)


Cartões amarelos:

Santo André: Bruno Luiz, David Ribeiro, Gilberto Jesus, Fabrício Araújo, e Elias Lira


Cianorte: Escobar


Gols:

Santo André: Will 36/1T


Santo André: Fabricio Araújo; Eliandro, Léo Gobo, PV (Wesley Barbosa) e Gilberto Jesus; Gledson, Gian (Bruno Luiz) e Bruninho (Leozão); David Ribeiro (Elias Lira), Nunes e Will (Hayllan).

Técnico: Wilson Júnior


Cianorte: Bruno; Michel, Vitor, Maurício e Rael (Sávio); Escobar, Samuel (Tales), Léo Porto (Lucão) e Rodrigo Alves; Lucas Duni (Grafite) e Rafael Cavalheira (Erick Salles).

Técnico: João Burse

Posts recentes

Ver tudo