Cianorte Empata com a Portuguesa Sem Gols e Avança Para o Mata-Mata da Série D


Foto: Diego Menegon/Cianorte F.C


Por Evandro Conceição


Na tarde do último sábado (04), pela 14ª rodada do brasileiro da Série D ás 15 horas o Cianorte recebeu no Albino Turbay em Cianorte a Portuguesa de Desportos - SP e ficaram no empate sem gols, resultado que garantiu o avanço das duas equipe para a próxima fase, a de Mata-Mata. Com o resultado os paulistas garantiram o primeiro lugar do grupo e terminaram a primeira fase com 24 pontos, nas 14 partidas disputadas até aqui, venceram 6, empataram 6 e sofreram 2 derrotas, o Cianorte fechou a primeira fase em terceiro lugar com 20 pontos, venceram 4 partidas, empataram 8 e perdeu 2.

Para quem acompanhou, pode conferir um duelo pífio entre as duas equipes, daqueles jogos que nem o cachorrinho do Albino quis assistir, preferiu dar umas voltas no entorno do estádio, o tédio era evidente, no primeiro tempo tentaram mostrar que poderia ter jogo, mas no segundo tempo ficou escancarado que queriam o empate e fora passes de lado, nada mais aconteceu, podem até usar o mesmo uniforme no próximo compromisso, precisa nem lavar.


Mata-Mata:

A segunda fase é mata-mata e será realizada com duas partidas; A Portuguesa encara o Caxias-RS com o primeiro duelo no Sul do país, já o Cianorte terá pela frente o F.C Cascavel em confronto regional e que elimina um dos paranaenses da competição. A primeira partida será em Cianorte, e para esse confronto o Leão não terá o atacante Pelezinho que cumprirá suspensão por cartões, os jogos de ida acontecem no próximo final de semana, mas com os horários ainda a serem definidos pela CBF.

Ainda pelo grupo 7, o Santo André que terminou em segundo colocado vai enfrentar o Esportivo; o Bangu terminou em quarto e encara o Joinville.


Resultados Grupo 7 na 14ª rodada:

Santo André 1x2 Bangu

Cianorte 0x0 Portuguesa

São Bento 0x1 Boavista

Madureira 1x2 Inter de Limeira


Classificação definida após a rodada, os primeiros 4 colocados avançaram para o mata-mata:

Tabela Série D: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-d


FICHA TÉCNICA


Cianorte 0 x 0 Portuguesa


Série D Brasileiro 2021

Rodada: 14ª Fases de Grupo (A7)

Local: Albino Turbay (PR)

Data: 04 de Setembro de 2021 (sábado)

Horário: 15h00 (de Brasília)


Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)


Cartões amarelos:

Cianorte: Escobar, Rodrigo Alves (Pelezinho)


Cianorte: Bruno; Bruno Leite, Doma, Maurício e Rael; Escobar, Erick Salles e Zé Vitor; Lucas Batatinha (Lucas Duni), Rodrigo Alves (Tales) e Buba.

Técnico: João Burse


Portuguesa: Dheimison; Lenon, William Magrão (Gilberto Alemão), Patrick e Denis Neves (Julinho); Walfrido, Tauã e Wellington Reis; Ermínio (Jordan), Rapahel Luz (Queven) e Felipe Souza (Serafim).

Técnico: Fernando Marchiori


Confira também as noticias do esporte diariamente no SPORT NEWS na Cia Fm 95.9 ( https://www.ciafm959.com/) com Paulo Massa e a participação de Evandro conceição a partir das 11:55 da manhã.