destaque-sua-empresa-na-internet.png

Cianorte 0x0 Madureira; Com 4 empates time paranaense ainda não venceu na Série D


Foto Diego Menegon/Cianorte FC - Cianorte 0x0 Madureira - Série D


Por Evandro Conceição


O Cianorte recebeu na tarde de deste domingo(27) a equipe do Madureira pela quarta rodada da Série D no Estádio Albino Turbay na Capital do Vestuário. Em jogo disputado e com maior posse de bola e oportunidades para o time da casa e uma expulsão para cada lado, e belas defesas dos goleiros de ambas equipes, o placar não saiu do zero.


Esse é o quarto confronto do Leão na competição que soma 4 pontos e 4 empates e segue paralisado na quinta colocação do Grupo A7, já o Madureira que no início da rodada era o líder do grupo com 3 vitórias, com o empate caiu para segundo na tabela. O jogo marcou o retorno do velho conhecido da torcida cianortense, Rodrigo Alves que voltou de empréstimo, entrou como titular e participou durante toda a partida.


Os times voltam à campo pelo campeonato no próximo final de semana, Cianorte viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o agora líder Boavista no sábado(03) ás 15 horas em Saquarema, o Madureira recebe o Bangu, no domingo(04) a partir das 15 horas no estádio Aniceto Moscoso.


FICHA TÉCNICA

Cianorte 0 x 0 Madureira

Série D Brasileiro 2021

Rodada: 4ª Fases de Grupo (A7)

Local: Estádio Albino Turbay, Cianorte (PR)

Data: 27 de junho de 2021 (domingo)

Horário: 14h00 (de Brasília)


Árbitro: Edson da Silva (SC)

Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR), Leandro Polli Glugoski (PR)


Cartões amarelos:

Cianorte: Léo Porto

Madureira: ;jonnathan Lima, Eduardo Viana, Pedro


Cartões Vermelhos:

Cianorte: Lucas Duni

Madureira: Marcão


Cianorte: Bruno; Michel, Doma, Maurício e Patrick Calmon (Tales); Escobar (Lucão), Erick Salles (Lucas Duni), Morelli e Rodrigo Alves; Léo Porto e Buba (Rafael).


Técnico: João Burse


Madureira: Lucão; PC, Mário Pierre (Marcão), Pedro Cavalini e Juninho Monteiro; Jonnathan Lima (Eduardo Viana), Guilherme Xuxa (Feitosa), Rafinha (Douglas) e Gutemberg; Romário e Sampaio (Leandro Sardinha).

Técnico: Alfredo Sampaio