Cianorte 0 x 2 Santos; Sequência na Copa do Brasil fica difícil


Foto Reprodução twitter Santos F.C / Kaio Jorge fez o primeiro gol do Santos na partida.


Por Evandro Conceição


O Cianorte não conseguiu segurar a equipe do Santos dentro do Albino Turbay na noite desta terça-feira(01) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil na Capital do Vestuário. Kaio Jorge abriu o placar ainda no primeiro tempo após o goleiro Bruno não conseguir encaixar bola e, de "cavadinha" colocou o peixe na frente do placar, no segundo tempo Marinho ampliou após cruzamento recebido dentro da área e sacramentou a vitória santista por 2 a 0.


A partida foi marcada pelo dominío total da equipe da Vila Belmiro que chegou a ter mais de 80% de posse de bola, o Leão do Vale pouco atacou, e assim, não ofereceu perigo e tampouco esboçou reação contra o adversário. Estreiando no Cianorte, Léo Porto e Erick Salles foram titulares, mas pouco demosntraram no jogo, hora pela marcação do time do Diniz, hora pela dificudade em receber a bola dos companheiros de equipe.


Pelo jogo da volta, Santos e Cianorte voltam a se encontrar na próxima terça(09) na Vila, e o Leão do Vale precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar às oitavas de final da competição, mas antes disso o time do técnico João Burse estréia na Série D do brasileiro no estádio do Canindé em São Paulo contra a Portuguesa sábado(05) às 19h (de Brasília).


destaque-sua-empresa-na-internet.png