Bolsonaro abandona entrevista na bolsonarista rádio Jovem Pan por pergunta inconveniente

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Bolsonaro como comandante supremo da Nação só concorda dar entrevista a veículos de comunicação alinhados com suas idéias controversas. Hoje tomou invertida em entrevista ao vivo à rádio Jovem Pan, uma rede bolsonarista ao extremo.


A pergunta incômoda foi feita pelo humorista André Marinho, participante do programa Pânico e filho do empresário Paulo Marinho, que apoiou o atual presidente na campanha de 2018 e hoje é seu desafeto.


“Eu tenho uma denúncia muito mais importante aqui (…), de uma prática que está acontecendo direto no meu Rio de Janeiro (…). São vários deputados nos seus gabinetes, PSB, PSOL, PT, que ‘tão’ ali roubando a torto e a direito salário de assessor e botando no próprio bolso. Desviando dinheiro público”, começou Marinho.


Muito irritado, Bolsonaro respondeu: “Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da República. Eu respondo sobre meus atos, tá OK? Então não vou aceitar provocação tua”. E depois, num tom de voz alterado: “O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro! Não vou discutir contigo!” (Paulo Marinho é suplente do 01 no Senado).







Posts recentes

Ver tudo