top of page

Beto Kobayashi toma posse no Poder Legislativo de Cianorte, desejo sucesso!

Foto do escritor: Marcio NolascoMarcio Nolasco

Novo vereador, Roberto Kobayashi fez juramento e assumiu a cadeira na Câmara Municipal Durante a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Cianorte


Realizada na manhã desta quinta-feira, 14, ocorreu a posse do vereador Beto Kobayashi (Patriota). A sessão conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Wilson Pedrão (Republicanos) contou com a presença dos demais edis e da família do empossado.



No início da sessão, após os atos de abertura, o presidente Wilson Pedrão convocou Beto Kobayashi para se dirigir à tribuna do Plenário da Câmara Municipal de Cianorte para prestar o compromisso de posse no cargo legislativo, conforme a Lei Orgânica do Município em seus artigos 43 e 25.


Beto Kobayashi fez o juramento do compromisso de posse e, em seguida, o presidente Wilson Pedrão declarou o vereador Roberto empossado e o convidou a tomar assento no plenário, após uma calorosa salva de palmas e, sob os olhares atentos de seus pais, Armando e Akemi, e sua esposa Júlia.


O vereador Roberto Kobayashi tomou posse após a cassação de Edvaldo “Estância Luana” ocorrida na manhã da segunda-feira, 11.



Além disso, o presidente Pedrão informou que o vereador empossado Kobayashi fará parte da Comissão Permanente de Justiça e Redação, que havia ficado vago com a cassação do ex-vereador.


Esperamos que esse novo vereador cumpra com o papel de TRABALHAR PARA A POPULAÇÃO e faça uma boa gestão, mostre independência em suas posições e não se deixe levar pelos arranjos políticos em prol do sistema ou interesses de grupos políticos. Desejo muito sucesso ao agora vereador Roberto Kobayashi.

Comments


sinveste.png

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.