Bandidos rendem homem ao chegar em sua casa e roubam caminhonete e objetos em Cianorte

Por volta das 04h30, desta quinta-feira (18), uma equipe policial realizava patrulhamento próximo ao Posto 70, nas margens da PR-323, quando foi abordada por um cidadão que relatou ter sido vítima de Roubo em sua residência.



O mesmo relatou que ao chegar em sua residência situada na Praça Osvaldo Cruz, zona seis, foi rendido por três indivíduos encapuzados, que já estavam dentro do quintal, sendo levado para dentro e colocado no chão da sala, enquanto os indivíduos procuravam por dinheiro e pertences.

Foram levados da residência um televisor da marca LG de 47 polegadas, uma caixa de som JBL media de cor preta, três relógios da marca DIESEL, um carregador externo, quatro bonés da marca PLANNER sendo um vermelho, um preto, um azul e um de cor marrom, além de um celular da marca XIAOMI REDMI NOTE 8 da vítima. Relatou ainda que os indivíduos permaneceram por aproximadamente dez minutos dentro da residência, e em seguida se evadiram na Caminhonete Toyota Hilux, placas ARC-6871, Branca, ano 2017, onde o colocaram deitado dentro do veículo, sendo levado até um canavial localizado na Estrada Pão de Açúcar.

Enquanto dois indivíduos ficaram com ele em meio ao canavial, o outro saiu com o veículo sentido o Paraguai, e assim que os indivíduos que o vigiavam tiveram a confirmação da passagem do veículo ao país vizinho, a vítima foi liberada, quando conseguiu chegar até o Posto 70 onde pediu o apoio da equipe PM.

Diante dos fatos a vítima foi encaminhada a sua residência e orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png