Bandidos invadem residência, furtam veículo e, após colidirem abandona carro na Jd. Cassidori

Na madruga deste sábado (10), por volta das 05h, Policiais Militares foram acionados e compareceram à Rua Dom Pedro II, para atender uma situação de arrombamento à residência e furto de veículo.

Segundo a solicitante no meio da noite alguém pulou o muro da sua residência, arrombou a porta da cozinha, pegou a chave do seu veículo GM/Prisma, cor prata, placas AXT-7243 e o subtraiu. A solicitante informou ainda que o indivíduo tirou o pino do portão eletrônico para dar acesso à rua e que seu filho ouviu um barulho no meio da noite, mas não se deu conta que alguém havia entrado no interior da residência, dando falta do veículo logo pela manhã.

Logo após serem informados do ocorrido, as equipes policiais de Cianorte iniciaram buscas na tentativa de localizar o veículo, quando uma da esquipes obtiveram êxito e localizaram o veículo abandonado na estrada dos Amores no Jd. Cassidori. Os bandidos perderam o controle do veículo vindo a colidi-lo em uma árvore.

Dessa forma foi acionado um guincho para o transporte do veículo para a Delegacia de Cianorte, já que a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), já havia emitido o alerta de furto de veículo. Posteriormente o veículo será entregue ao proprietário.

Fonte: 5ªCIPM

4 visualizações
destaque-sua-empresa-na-internet.png