destaque-sua-empresa-na-internet.png

Bandidos invadem residência em zona rural de Indianópolis, rendem morador e roubam objetos

Por volta das 20h dessa sexta-feira (09), Policiais Militares do Município de Indianópolis foram acionados para dar atendimento a uma situação de roubo ocorrido em uma propriedade rural daquele município.

Em deslocamento para o local, a equipe policial se deparou com um cidadão, correndo descalço e sem camisa, que afirmou ter sido assaltado, relatando que se encontrava dormindo, quando dois homens, um segurando uma faca, e outro de posse de um revólver, cano curto, de cor preta, arrombaram a porta e adentraram ao interior de sua residência.

E que estes ao verem o solicitante, o ameaçaram, o fizeram deitar no chão do quarto, pediram dinheiro, a carteira e reviraram o guarda-roupas. Sem encontrar nada de valor, um dos homens arrancou da parede uma televisão de 32” polegadas, marca AOC, cor preta, e o outro encontrou uma faca de pesca nova, que foi subtraída junto com sua carteira e documentos.

De posse dos pertences subtraídos da residência os dois meliantes correram em direção a um automóvel que estava estacionado na entrada da chácara, onde se encontra uma terceira pessoa aguardando, e saíram sem ser possível identificar o sentido tomado.

Diante dos fatos o solicitante foi devidamente orientado quanto aos procedimentos cabíveis e iniciada diligências para localização dos autores do delito.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png