bandidos invadem casa em Malu, rendem moradoras e roubam veículo e objetos da residência

Nesta quinta-feira (10), por volta das 20h, a equipe foi acionada para comparecer na Av. Manoel M Rosa no distrito de Malu, no qual o solicitante informava que teria sido vítima de roubo.

A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que estava juntamente com a sua filha de 20 anos, na cozinha se alimentando quando escutou vozes do lado de fora e nesse momento, um rapaz arrombou a porta da cozinha, então as vítimas correram para o quarto, nesse momento eles foram de encontro com elas e, um dos indivíduos com a arma na mão, sendo aparentemente um revólver de cor escura rendeu as vítimas.

Do local foram levados, um veículo Toyota/Corolla placas BCR-9h55 de cor branca, ano 2019, uma Smart TV de 50 (cinquenta) polegadas da marca Samsung, um videogame Playstation 4 marca Sony de cor preta com dois controles, e um Smartphone da marca Apple modelo Iphone 11 e uma certa quantia em dinheiro.

Após o roubo, os assaltantes saíram com o veículo da família sentido a praça central do distrito.

A equipe fez rondas nas proximidades, porém até o momento ninguém foi localizado. As vítimas foram orientadas no local das medidas cabíveis serem tomadas.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png