Bandido invade loja e rouba vários celulares, más é preso pela PM logo em seguida

Por volta das 14h30min desta quarta-feira (03), a equipe policial realizava patrulhamento pela área urbana de Cruzeiro do Oeste, quando foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma loja de celulares.

Ao comparecer na loja, a equipe foi informada que um indivíduo havia rendido as duas funcionárias do local, mencionando esconder uma arma de fogo na região da cintura e solicitando que elas entregassem diversos aparelhos celulares que estavam na vitrine. O criminoso colocou os objetos em uma mochila e se evadiu local.

De maneira rápida, a equipe iniciou rondas no intuito de localizar o suspeito, que foi encontrado a algumas quadras a frente, apresentando resistência ao subir no telhado de uma residência, mas se rendendo posteriormente. Na mochila haviam 08 aparelhos celulares e nenhuma arma de fogo foi localizada na ação.

O autor do roubo de 20 anos de idade recebeu voz de prisão, foi encaminhado à sede do 7º BPM para a confecção dos documentos necessários e posteriormente foi entregue à polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social do 7ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png