Bandido fingindo ser cliente anuncia assalto e leva dinheiro do caixa de farmácia no centro de Ciano

Por volta das 21h40 desta quinta-feira (04), uma equipe policial foi informada via COPOM (Centro de Operações Polícia Militar), sobre um crime de roubo que havia ocorrido em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Goiás com Av. América.



A equipe policial fez contato com a vítima e funcionária do referido estabelecimento, a qual relatou que adentrou no local um indivíduo, que simulou a compra de desodorantes e na hora de efetuar o pagamento no caixa, levantou parte da jaqueta deixando à mostra uma arma de fogo de cor preta que estava em sua cintura, (não sendo identificado qual o tipo do armamento), instante em que este anunciou o roubo, exigindo a vítima que lhe entregasse o dinheiro contido no caixa, momento em que a vítima diante da grave ameaça entregou ao autor certa quantia em dinheiro, ocasião em que o autor de posse do dinheiro se evadiu do estabelecimento tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos a equipe de posse das informações realizou rondas no intuito de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito, sendo a vítima e demais funcionários do referido estabelecimento orientados quantos aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM


1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.