destaque-sua-empresa-na-internet.png

ATENÇÂO: Morador de Tapejara está desaparecido

Eli Roberto Cabral de 53 anos está desaparecido desde as 13h desta última terça-feira (15).

De acordo com a família, Eli saiu de casa logo após o almoço por volta as 13h usando calça jeans, camisa preta de listas, botina e boné e, não voltou mais. Ele teria saído com uma bicicleta modelo Mountain Bike, porém não disse para onde iria.


Foto: Bicicleta usada por Eli Roberto Cabral

Nathiely Araújo Cabral Cipriano, filha de Cabral disse a nossa reportagem que é de costume do seu pai sair nas tardes para cuidar de um irmão que tem transtornos mentais, porém ao final do dia ele sempre retorna para casa e, nunca havia ficado tanto tempo antes sem retornar.

Ainda segundo ela, Eli não é usuário de drogas, bebidas e nem mesmo fuma cigarros. Na data de segunda-feira (14), ele teria tomado a vacina contra Covid-19, e, a família tem medo que ele possa ter tido alguma reação.

A família descarta a possibilidade de algum crime como, roubo ou latrocínio devido ele ter saído de casa sem dinheiro ou bens, apenas com um celular de modelo antigo (sem Touche Screen) e a bicicleta.

Eli Roberto é funcionário da usina Santa Terezinha de Tapejara, e, é casado há mais de 30 anos, mora com a esposa filha e o sogro. Como funcionário dedicado não falta no trabalho sem justificativa.

Se você viu ou sabe de alguma informação sobre o paradeiro de Eli Roberto Cabral, entre em contato com a Polícia Militar via 190 ou na Delegacia de Tapejara pelo telefone (44) 3677-1295.

Fonte: Redação Foto: Arquivo Familiar

destaque-sua-empresa-na-internet.png