destaque-sua-empresa-na-internet.png

Após ser flagrado pilotando sem capacete, homem é preso por posse de maconha em Cianorte

Durante a noite desta terça-feira (29), por volta das 22h, policiais militares avistaram um cidadão conduzindo uma motoneta sem capacete, assim, foi realizada a abordagem.

Em busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 575,00 (quatrocentos e setenta cinco reais) com o abordado. Como o cidadão não souber informar a origem do dinheiro, foi solicitada a ele autorização para a realização de revista domiciliar, a qual foi concedida de modo verbal e por escrito. O rapaz ainda informou que em sua casa teria uma certa quantidade de maconha, que teria picado o entorpecente em data anterior 28/06 com outro jovem.

Durante a revista domiciliar, na casa do abordado, foi encontrado um prato com substância análoga a maconha pronta para ser embalada, ao lado de trinta e duas embalagens. Dentro de uma bolsa de mão transparente, foram encontradas 11 porções embaladas, prontas para a venda, e mais uma porção maior a ser fracionada e duas facas com vestígios de serem utilizadas para o fracionamento.

Posteriormente, os policiais deslocaram na residência do coautor mencionado anteriormente e localizou uma porção de substância análoga a maconha pronta para a venda.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e os dois autores (21 e 19 anos de idade) foram encaminhados para os procedimentos de praxe.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png