Após localizar objetos de furto, PM de Japurá encaminha dois homens acusados de furto e receptação

Após furto de objetos em área rural de Japurá, PM age rápido e recupera objetos e prende um homem por receptação no município.



Por volta das 22h30 desta quinta-feira (04), após a equipe receber informações a respeito do autor de um furto ocorrido em uma chácara localizada na Estrada dos Índios em Japurá na data de 03/03/2021, sendo que o indivíduo apontado como o autor dos fatos, homem de 31 anos, relatou para equipe que não havia furtado os objetos, e sim comprado os produtos do furto de outra pessoa, e que tais produtos estariam escondidos parte em sua residência e parte em uma plantação de soja.

Em posse das informações, a equipe se deslocou juntamente com suposto autor até ao local onde estariam os objetos furtados, chegando ao endereço, Rua Antônio Casoti Filho, em uma plantação de soja aos fundos da residência do indivíduo que indicou e buscou os seguintes produtos, 02 garrafas de whisky, 02 alto falantes, 01 aparelho de som automotivo, 01 lixadeira, 01corneta, 01 Led de iluminação, 01 faca de churrasco com 2 afiadores e 4 caixas com painéis de Led, objetos que de pronto foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade.

Diante da situação e após ser informado que seria preso por receptação, o indivíduo indicou a casa do suposto autor do furto, que se encontrava na mesma rua. Em contato com suposto autor do furto, homem de 21 anos, este relatou para equipe que desconhece o fato do furto e que não vendeu os objetos para o homem, o mesmo acompanhou a equipe até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Diante de toda situação exposta para equipe policial e da apresentação dos objetos provenientes de furto, todos os envolvidos juntamente com os objetos foram encaminhados para 21ªSDP de Cianorte, para serem tomadas as medidas de polícia judiciaria cabíveis ao fato.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.