Após denúncias, PM localiza cocaína e objetos para manuseio e comércio da droga em zona rural

Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 9h, policiais militares deslocaram até a Estrada Terra Boa com a finalidade de averiguar a informação de que um homem de 24 anos estaria guardando drogas na propriedade.



Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com o proprietário de 49 anos, pai do alvo da denúncia, o qual foi informado sobre a situação e autorizou as buscas.

Assim, durante a revista, em uma casa abandonada, o cachorro Toruck da equipe Canil da 5ªCIPM localizou dentro de uma caixa de descarga: 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) tesoura com vestígios de cocaína; 01 (uma) colher de metal; 06 (seis) colheres pequenas de plástico; 01 (uma) fita isolante de cor azul; 05 (cinco) sacos plásticos contendo vestígios da substância, sendo que em um deles havia 01 (uma) porção de cocaína em estado bruto e 04 (quatro) porções já embaladas, que pesaram aproximadamente 11,6g (onze gramas e seis miligramas). Ainda, foram encontrados diversos restos de embalagens, indicando que já foram utilizadas para armazenar a droga.

Após localizados os ilícitos, o homem relatou que desconhece o material e que somente seu filho frequenta aquele espaço. Por fim, os itens foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos cabíveis. O dono do local foi conduzido na qualidade de testemunha e o seu filho até o momento não foi encontrado.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png