destaque-sua-empresa-na-internet.png

Após denúncia, PM flagra transação de droga e prende um homem e apreende um menor em Cidade Gaúcha

A equipe policial recebeu uma denúncia anônima na tarde desta quinta-feira (22), dando conta que em uma certa residência localizada no bairro Sol Nascente em Cidade Gaúcha estaria ocorrendo comércio de entorpecentes.

De posse das informações os policiais deslocaram até o local indicado pelo denunciante, por volta das 17h, onde foi possível observar grande movimentação de pessoas. Neste momento um dos policiais se posicionou em um terreno vazio ao lado da referida residência, momento em que foi possível visualizar um indivíduo entregando a outro, dois volumes, sendo que este por sua vez escondeu os volumes nas genitálias.

No mesmo instante, os dois indivíduos correram, sendo então realizada a abordagem dos mesmos, um indivíduo de 20 anos e um menor de 16, este último com os volumes escondidos. Procedendo com a abordagem constatou-se que o referido volume se tratava de 27 buchas de cocaína, prontas para o comércio e, outro invólucro com 3 porções maiores, que totalizaram a quantidade de 50,9 gramas de substância entorpecente.

Ainda, durante buscas na residência, foram localizados 01 balança de precisão, diversas embalagens plásticas para entorpecentes, 02 munições intactas calibre .38.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 7ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png