Após denúncia, PM de Rondon apreende uma menor por tráfico de drogas e seu sogro por mando de prisão

Após receber uma denúncia anônima via 190, que uma adolescente transitava na Av. Flamboyant com certa quantidade de drogas para ser revendidas em determinado bar, a equipe policial de Rondon iniciou buscas pelo local.

Em determinado momento, a equipe identificou a menor de idade e efetuou a abordagem, e, durante a revista pessoal a menor entregou aos policias, um volume aparentando ser de maconha e tentou correr da equipe, a qual foi contida em seguida.

Posteriormente relatou que em sua residência havia mais uma porção de droga e com o consentimento dela e de seu sogro de 58 anos, que reside na mesma residência, foi localizado em cima de um armário na cozinha mais um tablete da mesma substância conhecida como maconha enrolado em um plástico verde, e também uma sacola amarela cortada semelhante a que estava enrolada a droga.

Enquanto era procedida a revista no interior da casa, um policial conferiu os documentos da menor e de seu sogro no sistema e, foi localizado um mandado de prisão em seu desfavor do homem por estupro de vulnerável.

Diante dos fatos, o homem e sua nora de 17 anos, (juntamente com o conselho tutelar) foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 7ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png