Após denúncia, jovem é preso em flagrante com crack e maconha na Rua Jordão na Vila 7

Por volta das 17h30, desta terça-feira (09), conforme “Operação Vida”, durante patrulhamento de rotina na Rua Jordão, policiais militares foram interpelados por um homem, o qual não quis se identificar, informando que no referido endereço um indivíduo estaria realizando a venda de drogas e que a movimentação de usuários no local é constante.

Diante da denúncia, os militares foram até o local e, após questionarem o suspeito, o referido informou que seria usuário de drogas e que teria maconha guardada no interior de sua moradia. Assim, depois de autorizado, os policiais localizaram, na gaveta da cozinha, 01 porção de maconha, totalizando 13g (treze gramas). Em continuidade, foram localizados, na gaveta da copa da cozinha, R$ 290 (duzentos e noventa reais), em notas diversas, e um rolo de papel alumínio picotado.

Novamente ao ser indagado se teria mais drogas na residência, o cidadão falou que iria colaborar e relatou que teria algumas porções de crack, escondidas no telhado da varanda, onde foram localizadas 13 (treze) pedras de crack, totalizando 2g (dois gramas).

Por fim, diante do flagrante delito foi dada voz de prisão ao jovem de 21 anos, que foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, para à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.