Após denúncia, homem é preso pela Polícia Militar tentando vender veículo furtado

Por Redação Bisbilhoteiro


Na tarde desta quarta-feira (20), a equipe recebeu denúncia de que havia um indivíduo tentando vender um veículo com alerta de furto e roubo próximo ao cemitério de Goioerê, inclusive o denunciante repassou a placa do veículo para a equipe.


Diante das informações a equipe iniciou diligencias no Bairro Jd. Galileia na tentativa de localizar o veículo. Por volta das 17h, a equipe localizou um indivíduo conduzindo o veículo corsa de cor preta, o qual foi constatado após consulta no sistema SESP que o mesmo realmente possui alerta de furto. A equipe realizou a abordagem do referido condutor, realizando assim a busca pessoal e em seguida dado voz de prisão para o condutor de 23 anos o qual não possui carteira de identidade no estado do paraná.


Ao ser indagado sobre como o mesmo adquiriu o veículo, o condutor informou que comprou o veículo há cerca de dois dias atrás na cidade de nova Aurora, porém o boletim do furto foi registrado no mesmo dia pela manhã.


Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a 14° DRP de Goioerê, sendo o condutor encaminhado para a sede da 2° Companhia para a elaboração do boletim e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


Fonte: Comunicação Social do 7ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png