Após denúncia homem é preso com drogas na Rua Fernão dias em Cianorte

Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 15h30, policiais militares, durante patrulhamento pela Zona Um, foram abordados por um cidadão, o qual informou que há poucos minutos, na Praça Antônio Carlos Assunção, teria visualizado um homem entregando um objeto para outro semelhante a uma porção de maconha.

Com base nas informações repassadas, os policiais intensificaram o patrulhamento no local, e, com base nas descrições do autor, deslocaram até a Rua Fernão Dias, na residência de um indivíduo que já é conhecido do meio policial.

No local o denunciado foi abordado e, após realizada a revista domiciliar, foram encontrados, nos fundos de uma gaveta no guarda-roupa, 05 (cinco) porções de maconha, acondicionados em 02 (duas) embalagens em papel filme, pesando aproximadamente 77g (setenta e sete gramas), prontas para a comercialização.

Quando questionado sobre os fatos, o cidadão assumiu a propriedade do entorpecente. Ele recebeu voz de prisão e juntamente com a substância apreendida, foi encaminhado pra a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM



3 visualizações
destaque-sua-empresa-na-internet.png