Após denúncia de entrega de drogas, PM age rápido e prende acusado com maconha na Vila Operária

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 4h40, policiais militares receberam informações de que antes do amanhecer deste dia, uma homem iria realizar uma entrega de entorpecente, cuja droga, em sua maior quantidade, fica armazenada na sua própria residência, localizada na Rua Juruá Vila Operária.

Sendo assim, para evitar a possível distribuição no domicílio em questão e depois de contato com a moradora, uma senhora de 59 anos, foi lhe apresentada a denúncia que recai sobre sua casa. Assim, para a verificação da denúncia, foi autorizada, de forma verbal e escrita, a entrada dos policiais para as buscas que fossem necessárias. Em seguida, um rapaz de 28 anos, filho da proprietária da residência, foi abordado em um dos cômodos e, como sua mãe, foi também informado da denúncia.

Durante as buscas, foi encontrada uma pequena porção de “maconha”, pesando 10 g (dez gramas) sob uma espécie de balcão no interior do quarto, porção esta embalada em plástico transparente. Em continuidade com as buscas, no interior do guarda roupas em meio as peças de vestuário, foi localizado um tablete de “maconha” com início de fracionamento, envolto em fita amarela, pesando 690 g. (seiscentos e noventa gramas) e outras duas menores porções, uma pesando 30 gramas e outra 5 gramas, acondicionadas também em plástico transparente e com indícios de estarem preparadas para entrega.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos pertinentes.

Fonte: 5ªCIPM

4 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.