Após cerco, PM apreende drogas na Rua Mourão na Vila 7. Uma mulher foi encaminhada

Nesta terça-feira (18), por volta 11h, a Central de Operações recebeu informações de que dois jovens, os quais saíram de uma residência localizada na Rua Mourão, estariam adentrando em um terreno baldio, situado na Rua Coluene, e provavelmente iriam guardar ou apanhar drogas no local.



Diante do exposto, os militares foram até o local, e, após diligências, já na Rua Mourão, visualizaram dois jovens que, ao perceberem a presença dos policiais, iniciaram fuga pelos telhados das casas vizinhas, desobedecendo todas as ordens emanadas de parada.

Assim, foram solicitados apoios de outros policiais que acompanharam os indivíduos a distância, sendo que um deles desceu no terreno baldio situado na Rua Coluene, momento em que dispensou algo, sendo posteriormente constatados 01 (uma) coronha de arma de fogo e a quantia de R$ 146,00 (cento e quarenta e seis reais). O cidadão (17 anos) empreendeu fuga e não foi localizado. Os outros dois adolescentes também foram identificados, porém, até o momento não foram encontrados.

Desse modo, os policiais retornaram à residência da Rua Mourão, onde foi informada para a moradora a situação e a mesma autorizou a busca na casa. Durante a ação, nos fundos do imóvel, foram percebidos vários fragmentos de substância análoga a maconha e sinais que o local estava sendo utilizado para o fracionamento da droga.

Já no beiral da moradia, foram encontradas 6g (seis gramas) de substância análoga ao crack, estando dispostas em 04 (quatro) “pedras” prontas para a comercialização e outras 03 (três) porções a serem fracionadas, que poderiam render aproximadamente 48 (quarenta e oito) unidades. Embaixo das telhas da varanda foram localizadas mais 04 (quatro) porções de substância análoga a maconha.

Ainda, foi acionada a Equipe de Operações com Cães, sendo localizadas mais 02 (duas) porções de substância análoga a maconha. Em cima do telhado, também foram encontrados 03 (três) tabletes de substância análoga a maconha, juntamente com duas facas de serra.

Em conversa com a proprietária do imóvel, esta relatou que a residência é frequentada pelos amigos de seu filho.

Por fim, a mulher (55 anos), juntamente com o material apreendido, foi conduzida para os esclarecimentos e providências cabíveis.

Fonte: 5ªCIPM Foto: Valério Batista

destaque-sua-empresa-na-internet.png