Após briga em Nova Olímpia, homem é encontrado morto com várias facadas

Nesta sexta-feira (26), por volta das 21h, Policiais Militares do 7° BPM receberam denúncias anônimas relatando uma ocorrência de briga generalizada em uma praça da cidade de Nova Olímpia.



Realizado patrulhamento nas proximidades e nada constatado. Posteriormente, receberam outras ligações informando que um homem estaria caído no quintal de uma residência, aparentemente morto. A equipe deslocou até o local e, localizou um homem de 29 anos, com marcas de perfuração na barriga, sendo possivelmente realizadas por faca.

No local, foi acionado uma ambulância do hospital municipal de nova Olímpia (sendo que a médica constatou o óbito no local), IML da cidade de Umuarama, bem como a Polícia Civil para que comparecessem no local. Ainda, segundo informações colhidas no local, a polícia militar coletou o nome de 3 homens que podem estar envolvidos na autoria do fato.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do 7ºBPM, a vítima tinha passagens policiais por furto, roubo, desobediência, receptação e dano.

Fonte: 7ºBPM

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.