destaque-sua-empresa-na-internet.png

Após atitude suspeita, casal é preso acusado de tráfico de drogas no Jd. Asa Branca I em Cianorte

Durante a noite desta terça-feira (22), por volta das 20h40, policiais militares durante patrulhamento pela Rua Bicudo, avistaram um jovem em atitude suspeita no portão de uma residência, a qual é constantemente denunciada como ponto de venda de entorpecentes.

Com a aproximação da equipe ficou evidente de que o jovem flagrado no portão, acessando a residência, apresentou extremo nervosismo com a presença policial, desconsiderou a ordem de parada e correndo entrou no domicílio, sendo acompanhado pela equipe até o banheiro, onde foi contido ao ser flagrado dispensando algo no ralo do chuveiro.

Ele foi devidamente identificado, tendo 22 anos de idade. No interior da casa também foi abordada uma mulher de 23 anos, a qual é namorada do suspeito e que também foi abordado outro indivíduo junto a eles, tendo este 24 anos.

Durante as buscas que foram iniciadas no banheiro e justamente no ralo foram apreendidas 06 (seis) pedras de crack, embaladas em papel alumínio e prontas para a comercialização, que só puderam ser resgatadas mediante a abertura da rede de esgoto, não sendo possível saber se haveria mais pedras que foram levadas pelo sistema.

Seguindo com as buscas já no quarto, dentro de uma caixa de remédios no interior do guarda roupas foi encontrado uma porção de cocaína pesando 3g (três gramas) e sob uma espécie de cômoda foi também apreendido duas porções de “maconha” que somaram 5,7g (cinco, sete gramas) e outra pedra de crack. Também foram aprendidos na residência a importância de R$ 697,00 (seiscentos e noventa e sete reais), na maioria em notas trocadas, parte do dinheiro sob a cômoda, parte dentro do guarda roupas e boa parte em meio à peças de roupas no interior de um cesto.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes e dinheiro, para a 21ª SDP de Cianorte para providências cabíveis.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png