Homem é abordado na PR-323 com 20 mil dólares e mais 4.700 em reais pela ROTAM do 7ºBPM

A equipe ROTAM realizava patrulhamento na madrugada deste domingo (28), pela área suburbana de Tapejara, momento em que visualizou um veículo Onix de cor prata trafegando na rodovia PR-323 em alta velocidade sentido a cidade de Cruzeiro do Oeste, o que gerou suspeição à equipe.



Foi realizada a aproximação do veículo e através de sinais luminosos e sonoros, foi dada voz de abordagem ao mesmo, a qual foi acatada de imediato. O condutor foi identificado como um homem de 45 anos morador de Goiânia-GO, onde durante revista pessoal foi localizado no bolso do shorts a quantia de R$ 4.700,00 (quatro mil e setecentos reais).

Já durante buscas no veículo foi localizado dentro de uma mochila, no porta malas, embrulhado em um plástico de cor preta, a quantia de $ 20.000,00 (vinte mil dólares), e escondido dentro do console do câmbio, próximo ao painel, um rádio comunicador.

Em conversa com o abordado o mesmo relatou à equipe que trabalha com a venda de produtos comprados no Paraguai, e que estava indo para a cidade de Guaíra comprar produtos no Paraguai.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para o 7° BPM para confecção de boletim e posteriormente liberado, ficando apreendidos o veículo com rádio e o dinheiro, que foram entregues para a Polícia Federal de Guaíra.

Fonte: 7º BPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png