destaque-sua-empresa-na-internet.png

Ao cumprir mandado de busca e apreensão contra menor, PM localiza drogas na Vila Operária

Nesta terça-feira (13), policiais militares, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido contra um menor de 17 anos, intensificaram o patrulhamento pela Vila Operária, bairro onde ele reside.

Assim, por volta das 16h, enquanto os policiais passavam pela Rua Itapicuru, acabaram visualizando o adolescente no telhado de sua casa. Desse modo, os militares fizeram o retorno e o localizaram em frente a sua residência.

Após receber voz de abordagem, foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, momento em que ele foi informado acerca do mandado de busca e apreensão expedido pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Durante a abordagem sua responsável legal foi acionada e acompanhou a ação policial. Foram iniciadas as buscas e, ao realizar a visualização em cima da casa do menor infrator, foi verificada uma sacola no terreno do vizinho. Posteriormente, constatou-se que continha substância análoga à maconha. Ao ser questionado, o jovem confirmou ser o proprietário da substância ilícita que, depois de pesada, totalizou 71 (setenta e um) gramas, em um tablete único.

Após o término da ação policial, o menor foi conduzido para a Delegacia de Cianorte, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png